Temos o espaço do tamanho do seu evento, no melhor local de São Paulo!
OS EVENTOS SÓ SERÃO REALIZADOS SE O CONTRATO DE LOCAÇÃO DE USO DOS SALÕES DE FESTAS FOR CELEBRADO DIRETAMENTE ENTRE O CLUBE E A PESSOA INTERESSADA.

LOCALIZAÇÃO

Foi próximo ao bairro de Higienópolis, região nobre de São Paulo e endereço de expressivas famílias tradicionais da aristocracia paulistana, que o CLUBE PIRATININGA, fundado em 16/12/1934, instalou sua sede,tendo suas raízes num momento histórico da cidade de São Paulo antiga: a “ Revolução Constitucionalista de 32 “

HISTÓRIA E TRADIÇÃO – “M.M.D.C.”

O levante revolucionário paulista se tornou conhecido pela sigla M.M.D.C., iniciais dos nomes dos estudantes paulistas Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, mortos pelas tropas federais num confronto ocorrido em 23 de maio de 1932, que antecedeu e originou a Revolução Constitucionalista de 1932. Atualmente, os restos mortais dos estudantes estão sepultados no mausoléu do Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.

Cartão-postal em homenagem ao MMDC, com as inscrições em latim: Dulce et decorum est pro patria mori (“é doce e honrado morrer pela pátria”), Pro brasilia fiant eximia (“pelo Brasil faça-se o melhor” ), Non ducor, duco (“não sou conduzido, conduzo”) e In Hoc Signo Vinces (“Com este sinal vencerás”)

Grandes obras de arte como as telas da Revolucão Constitucionalista, São Paulo Antigoo painel histórico de 1988, em tinta à óleo, “1a.Missa da Fundação de São Paulo”,  do artista plástico S. Migliaccio enriquecem o hall principal. Muitas outras pinturas, igualmente raras, estão distribuidas em todos os demais ambientes e salões para serem admiradas pelos muitos frequentadores do clube.

O Clube Piratininga se destaca pelo ambiente acolhedor e familiar. Tradicionalmente conhecido pelos grandiosos bailes e festas que realiza em seus salões, nas noites de 5as, sábados e domingos, também reúne grupos para as tardes de jogos recreativos que promove.

As piscinas, infantil e semi-olímpica, localizadas no último andar, permitem aos seus frequentadores uma visão panorâmica e privilegiada que merece destaque, oferecendo muito sol, conforto e lazer, num ambiente familiar e seguro.

No Lobby Panorâmico, a mesa de Snooker profissional garante o lazer para os amantes de uma boa jogada, a qualquer hora!

O Clube Piratininga disponibiliza para sócios e não sócios , um excelente Restaurante, um completo Centro de Estética e um grande acervo cultural e histórico no seu Espaço Cultural (Biblioteca – Espaço Arte). Venha conhecer!!

O Clube Piratininga é membro da IFA – International Federation on Ageing – Federação Internacional da Terceira Idade.   A IFA é uma organização não governamental sem fins lucrativos com status de representação nas Nações Unidas. Ela reune organizações não governamentais do mundo com a missão de gerar mudanças positivas para as pessoas da Terceira Idade.

Venha conhecer e fazer parte do seleto público de associados deste clube. Temos certeza de que você vai se surpreender !

Contatos pelo e-mail: faleconosco@clubepiratininga.com.br  social@clubepiratininga.com.br ou pelo telefone: 11 3825-1211

Espaços para Locação

Amplos salões e diversos ambientes estão disponíveis para seu evento, aniversário ou casamento. O Clube Piratininga tem o espaço que você procura. Venha conhecer, você vai se surpreender!!!

Agende um visita com o departamento social: 11 3825-1211 ou pelo  e-mail: social@clubepiratininga.com.br

Áreas de convivência

“Amplos espaços e vários ambientes contemplam associados e frequentadores com diferentes opções de lazer e conforto, com muita diversão em ambiente agradável e familiar! “

agenda de eventos

« Prev April 2014 Next »
Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sunday

Aconteceu

ACONTECEU

Promoções e Patrocinios

Se você tem uma boa promoção ou quer ser patrocinador do Clube Piratininga, entre em contato conosco: contato@clubepiratininga.com.br

JUCA RESTAURANTE HAROLDO BAILES DIDA BAILES
Reservas: 11 3666-1507  Tel: 3431-2924 ou 3105-4685  Tel. 3666-0376
 www.piratiningagrifedobaile.com.br  www.didabailes.com.br
STUDIO CECI
Tel: 11 3666-0128
www.studioceci.com.br

IFA – INTERNATIONAL FEDERATION ON AGEIN

Clube Piratininga é membro da IFA – INTERNATIONAL FEDERATION ON AGEING - Federação Internacional da Terceira Idade.

A IFA é uma organização não governamental sem fins lucrativos com status de representação nas Nações Unidas. Ela reune organizações não governamentais do mundo com a missão de gerar mudanças positivas para as pessoas da 3a idade.
Federação tem como foco trabalhos de profissionais, pesquisadores, legisladores e pessoas de negócios estabelecendo uma politica  com  informações e as melhores práticas de qualidade de vida para os idosos. A IFA tem como objetivo fortalecer a saúde,os direitos ,cuidados e geração de trabalhos para a 3a idade, proporcionando a melhoria da saude com qualidade, para uma vida longa.
IFA realiza conferências, debates,congressos  anuais em vários paises sempre tendo como prioridade a vida saudável  do idoso. Procura  gerar mudanças positivas para uma sociedade global onde o meio ambiente politico, social e fisico sejam propícios para a qualidade de vida dos idosos.
A IFA procura mostrar mitos existentes na sociedade como  o declinio da mente das pessoas com a idade e afirmar que pessoas idosas PENSAM e considerá-las nao mentalmente capazes é um mito. Pesquisas têm mostrado que nossos cérebros podem melhorar com a idade. “Mais as mentes trabalham ,melhor a pessoa se torna”. Assumir que pessoas idosas sao incompetentes e menos capazes é um grande erro.
Ficar idoso é normal mas envelhecer bem é uma arte que merece nossa admiraçao.

CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE PIRATININGA
Diretora Tesoureira Suely M Mattos da S.Ramos
Diretor de Patrimônio Pedro Murano

1. (requerido)